QUEM SOMOS


Lisane Bufquin

CEO Beijaflore Brasil

Cidadã brasileira e francesa, Lisane Bufquin é formada em Tecnologia da Informação pela Universidade de Brasília, com especialização no Institut Control Data em Paris.

Vivendo na França, trabalhou durante vários anos em multinacionais de tecnologia, atendendo corporações como IBM, Microsoft, Shell, Citroën, Rhône-Poulenc, Technip, BNP Paribas, Societe Generale, CCF, AXA, entre outras.

Em 1993, voltou ao Brasil para abrir o escritório do Groupe Prologue, empresa francesa líder na Europa, especializada em tecnologia da informação. Posteriormente fundou sua própria empresa, a IOS (Informática, Organização e Sistemas), dedicada ao desenvolvimento de sistemas, redes e consultoria, com clientes nos setores público e privado de todo o Brasil.

Após vender a IOS, em 2010, Lisane teve uma participação de destaque no CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) em defesa de leilões públicos no segmento de informática e integrou uma Corte de Justiça Arbitral, além de ter atuado como Partner em um grupo internacional de Headhunter. Em 2015, ela passou a integrar o conselho de administração da FPC Par Corretora de Seguros SA.

Com grande exposição internacional, além da França e Brasil, Lisane já morou na Indonésia e na Nigéria e fala francês, inglês, português e bahasa indonésia.

Desde janeiro de 2016, Lisane é a CEO da Beijaflore Management Consulting Group no Brasil.

Jean-Luc Lemire

Diretor Geral Beijaflore Brasil

Jean-Luc Lemire, de nacionalidade francesa e brasileira, formado pela Université Denis Diderot (Paris VII) na área de ciências físicas (incluindo nuclear e atômica) e Mestre em Gestão de empresa pela Université Pierre et Marie Curie (Paris VI)

Executivo com mais de 20 anos de atuação no mercado de Tecnologia e Consultoria, consolidou sua carreira em grandes companhias europeias como Econocom, Devoteam, Transiciel e Capgemini.

Possui vasta experiência na área comercial e no gerenciamento de equipes. Teve destaque pelas empresas por onde passou por alavancar resultados em curto prazo.

Em Agosto de 2017, Jean-Luc assumiu a posição de Diretor Geral da Beijaflore Management Consulting Group no Brasil.

Louis Bazire
Senior Advisor

Louis Bazire exerceu, por muitos anos, cargos de liderança na área internacional do Banco BNP Paribas, atuando em países como o México, a Suíça e o Brasil.

Quando o Banco BNP se fundiu ao Banco Paribas, ele promoveu, como COO, a integração da área do Banco de Investimentos e logo em seguida dirigiu a filial suíça. Mais tarde assumiu a posição de CEO no Brasil, além da direção do Banco na América Latina

De nacionalidade francesa e brasileira, Bazire atuou, por vários anos, na presidência da Câmara de Comércio França-Brasil e hoje é Presidente de Honra da instituição.

Com MBA da prestigiosa École des hautes études commerciales (HEC) de Paris, Bazire integrou o Conselho de Administração do Grupo Beijaflore e acompanha Lisane Bufquin na estratégia de desenvolvimento da filial brasileira.